Royal Enfield apresenta Continental GT e Interceptor a partir de R$ 24.990

Royal Enfield apresenta Continental GT e Interceptor a partir de R$ 24.990
Royal Enfield apresenta Continental GT e Interceptor a partir de R$ 24.990

A Royal Enfield apresentou no Salão Duas Rodas, suas novas Twins 650cc, Continental GT 650cc e Interceptor 650cc. Primeiros modelos bicilíndricos a serem produzidos pela empresa desde 1970, são um novo marco em sua história de 118 anos de motociclismo.

Veja também

• Yamaha lança promoção de Black Friday com IPVA e 1ª revisão grátis para Neo e NMax
• VW anuncia descontos de até R$ 15 mil na Black Friday
• Huawei poderá lançar smartphone com câmara rotativa
• Lançamento da nova Royal Enfield Himalayan 650, Previsto Para 2021

As 650cc já estão disponíveis para a pré-venda no site da marca – https://www.twins650.com.br – e a chegada na rede de concessionárias está prevista para janeiro de 2020. O preço será a partir de R$ 24.990 para as cores Regular da Interceptor 650cc e a partir de R$ 25.990 para a Continental GT 650cc. As cores Custom e Chrome custarão respectivamente R$ 25.990 e R$ 26.990 para a Interceptor 650cc e R$ 26.990 e R$ 27.990 para a Continental GT 650cc (valor sugerido sem frete).

Continental 650cc tem um apelo mais esportivo
Continental 650cc: uma Café Racer com um apelo mais esportivo. Foto: Divulgação Royal Enfield

Foto: Divulgação Royal Enfield

As novas Twins 650cc foram lançadas mundialmente no início de 2019, como parte dos planos de ampliar a presença internacional da marca e se tornar líder no segmento de média cilindrada. “A Royal Enfield obteve um crescimento sem precedentes na última década, por conta de seus modelos simples, divertidos e acessíveis. Com a chegada da Continental GT 650cc e da Interceptor 650cc, produtos verdadeiramente globais, somos capazes de trazer novos clientes para a marca e atender às expectativas dos motociclistas mais experientes, combinando design clássico com engenharia moderna. A demanda pelas Twins 650cc tem sido muito forte e positiva no mercado dos EUA“, disse Rod Copes, presidente da Royal Enfield Americas.

Interceptor 650cc uma elegante Roadster
Interceptor 650cc uma elegante Roadster. Foto: Divulgação Royal Enfield

Em sua segunda participação no Salão Duas Rodas, a marca traz ainda mais uma novidade para Brasil, a Himalayan Sleet, uma edição especial do modelo mais vendido da Royal Enfield no país.

Os lançamentos no momento em que a Royal Enfield no Brasil está em plena expansão, com a previsão de abertura de mais três concessionárias até março de 2020, no Rio de Janeiro, em Florianópolis e a segunda unidade na capital de São Paulo. “Com mais essas novidades, passamos a oferecer aos clientes brasileiros o nosso line-up completo. A chegada das Twins 650cc traz um incremento para o nosso portfólio, atraindo um novo perfil de público para a marca. Acreditamos que esses modelos serão fundamentais para o crescimento do segmento de média cilindrada no País”, afirma o diretor Geral da Royal Enfield Brasil.

Apesar das ligações com a história e legado da marca e o visual retrô, as Twins 650cc são motocicletas completamente novas, feitas a partir do zero. A Continental GT 650cc é uma Café Racer esportiva e a Interceptor 650cc uma elegante Roadster. Foram idealizadas e produzidas em conjunto pelas equipes de Desenvolvimento de Produto da Royal Enfield na Índia e do novo Centro Tecnológico do Reino Unido (United Kingdom Technology Center – UKTC). Ambas combinam visual retrô com engenharia aplicada cuidadosamente e o resultado são duas máquinas com o mesmo motor, que podem inspirar confiança em novos pilotos e satisfazer também as expectativas de motociclistas um pouco mais experientes.

Ficha tecnica Interceptor 650

AlimentaçãoInjeção de combustível
Diâmetro e curso78 mm x 67.8mm
IgniçãoTCI
Motor4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, 648 cc cilindro em paralelo
Potência máxima47 bhp @ 7250rpm
Taxa de compressão9.5:1
Torque máximo52 Nm @ 5250rpm
Altura do assento (mm)804
Comprimento x largura x altura2122 mm x 789 mm x 1165 mm
Distância do solo (mm)174
Entre-eixos (mm)1400
Peso (kg)202
Tanque (L)13,7
Freio dianteiroDisco flutuante de 320 mm de diâmetro, ABS
Freio traseiroDisco de 240 mm de diâmetro, ABS
Pneu dianteiro100/90-18
Pneu traseiro130/70-18
QuadroTubular de aço, berço duplo
Suspensão dianteira41 mm de diâmetro, 110 mm de curso
Suspensão traseiraDuplo, 88 mm de curso
Back to top